quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meu Anjo, Meu Amor... Meu amigo!


Tu que és o meu anjo!

Anjo meu...

Diz palavras que necessito ouvir.
Quando estou errada, com seu jeito carinhoso me faz enxergar que estou equivocada...
Sabe como me fazer sorrir, quando as lágrimas insistem em rolar...



Vc é o meu Anjo...

Anjo de voz aveludada que acaricia meus ouvidos.
Que me embala em seus braços... dando paz e calma ao meu S2.

Anjo lindo...
De asas ou sem asas, não importa, o que importa é que me faz feliz!!!

Deus te fez assim:
Anjo, Amigo... Aliado fiel!


Que sejas para sempre abençoado, guardado pelos querubins e iluminado por aquele que sonhou e decretou, o Deus Altíssimo, nosso Pai celestial
 AMOR,
“  Tu és um guerreiro, bem sucedido ... e Vencedor”!
Anjo Amado,
Te amo d+,
Bjo neste S2zinho de ouro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário