terça-feira, 17 de maio de 2011

VIVER É UMA ARTE A arte de sentir e expor a arte da vida. A arte de dar e receber.


A arte é a Vida. A arte de viver se manifesta em tudo o que se faz, vê ou sente. Somos e estamos permeados de arte á nossa volta e em nós mesmos. Tudo que somos interiormente e expressamos é uma perfeita representação artística do Criador. 


A arte de viver começa quando deixamos a sensibilidade tomar conta de nossos sentidos, onde os sentimentos tornaram-se perceptíveis a ponto de conseguirmos demonstrá-los espontaneamente através das diversificadas formas da arte ou através de sentimentos àqueles que de alguma forma entram e se fazem presentes em nossa vida. Presentes estes que recebemos de Deus a cada estação da vida.
Alguns desses presentes chegam de repente, deixam de alguma forma um significado ou fragrância, mas se perdem.
Outros aparecem e se vão, pois esquecem de deixar uma presença notória, uma gota da essência, por isso às vezes nem são lembrados.
Mas há aqueles que sempre se destacam, perceptíveis, estão ao lado e presentes com suas imagens marcantes e aromas inconfundíveis, insistindo em manter sua essência no ar e tornando o ambiente sempre aromatizado de prazer e vida.
Embora nem saibam que são presentes de DEUS dignos de todo respeito, admiração..., carinho, Amor e deslumbrio! 


...Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus.
Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons.
Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Mt.7:17-21
 
A você que faz de pequenos instantes grandes momentos de fascínio;
A você que se desprende do eu e deixa desabrochar de si o mais suave dos perfumes chamado “Bons Sentimentos” que com ele contagia ... exala e propicia a muitos que consideramos presentes de Deus, receberem tais sementes aromatizadas...
“Profetizo que sortes de bençãos te alcançarão”.




Portanto nunca deixe de pingar uma gota que seja da sua essência perfumada e suave na vida de alguém, pois é esborrifando-a no ar, nas mais diversas maneiras de arte, que permitirá sentir deste mesmo aroma a exalar em sua própria vida.

“É semeando boas sementes que se colhe bons frutos”.
Deus te abençoe,
persevere na Fé e bjo no S2!!!
Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário