terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eis que as primeiras coisas já se realizaram, e novas coisas eu vos anuncio; antes que venham à luz, vo-las faço ouvir. Isaías 42:9




Começar De Novo

E contar comigo
... Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido

Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Sem as tuas garras sempre tão seguras
Sem o teu fantasma, sem tua moldura
Sem tuas escoras, sem o teu domínio
Sem tuas esporas, sem o teu fascínio
Começar de novo e só contar comigo
Vai valer a pena já ter te esquecido
Começar de novo...
Ivan Lins

 Muitas vezes temos medo de jogar tudo para alto, me refiro aquelas que insistem em nos colocar cabisbaixos... e entristecidos. Desanimados a ponto de prostarmos de uma tal forma que acabamos nos acomodando e aceitando viver com o mínimo, como mulas no deserto. "NÃO ACEITE, ROMPA COM SEUS LIMITES! FAÇA O QUE TIVER QUE FAZER PARA SE SENTIR PLENO, POIS TEMOS O HOJE PARA VIVER, AGORA O AMANHÃ, ESSE PERTENCE A DEUS SOMENTE, MAS TUDO DEPENDE DE VOCÊ, OK?! DÊ O 1º PASSO, ROMPA... MOSTRE SUA FORÇA!!!
 É disso que me refiro amado amigo(a) irmão(ã)?! Desses tipos de situações que com o passar do tempo podem nos fazer morrer para a vida ou para os sonhos, enfim nos sufocam e se não nos levantarmos a tempo podem até destruir nossa fonte de positividade, otimismo... que é nossa poderosa arma de combate a FÉ, visto que ELA é um instrumento poderoso para quem a possui. DEUS em suas Escrituras afirma que SEM ELA é impossível agradá-lo, (Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6)
Se tu estas nestas condições querido(a) hoje é o dia de ti levantares, desatar as amarras, quebrar os grilhões e dizer em voz alta: "EU SOU LIVREEEE!!! isso ai diga: "EU ESTOU LIVRE DESTA OPRESSÃO, DAS PALAVRAS DE MORTE QUE ME LAÇAM OU QUE OUÇO... LIVRE DAS COBRANÇAS DO MUNDO, LIVRE DOS DEFEITOS QUE ME COLOCAM, LIVRE DE TUDO AQUILO QUE PROCURA ME PARAR...
Diga: EU ESTOU LIVRE EM NOME DE JESUS!!!
... as coisas velhas já passaram;
eis que tudo se fez novo.
2Co.5:17

GRAÇAS, EU SOU LIVRE!!! LIVRE PARA AMAR... E SER AMADA(o)! HOJE DEUS ME UNGIU COM ÓLEO DE ALEGRIA, ( ... por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria..., Salmos 45:7)
PORTANTO EU TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!
Assim disse JESUS: ...a tua fé te salvou; vai-te em paz, e fica livre desse teu mal. (Marcos 5:34)
Afirme sempre "Posso todas as coisas naquele que me fortalece. (Felipenses 4:13)

 Assim seja!!!
SHALOM ADONAI, BJO NO S2!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário