terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quatro coisas há na terra que são pequenas, entretanto são extremamente sábias; Provérbios 30:24 Uma delas... é Você!

“Coisas extraordinárias só acontecem com pessoas extraordinárias”
Pessoas extraordinárias fazem coisas extraordinárias.

Portanto saiba que são poucos que sabem apreciar a importância e a beleza que há na essência da profundidade de cada linha de um texto, das palavras que o compõe, na tela de uma quadro... ou numa obra de arte e quando encontramos essas raríssimas pessoas podemos dizê-las " Você não só faz parte desse extraordinário, mas és o próprio extraordinário"!
Às vezes diante de alguma dificuldade do dia a dia, você , eu, muitas vezes paramos para reclamar, como se aquilo fosse a coisa mais difícil do mundo, e paramos na metade do caminho... Falta uma coisa, uma força interior que move as vontades, motiva as atitudes e forja grandes realizações, que aqui eu vou nomear de ENTUSIASMO.
O entusiasmo (é de acordo com a origem da palavra, Deus em ti, ou em mim, em nós) é o que faz coisas extraordinárias em nossas vidas, pois gera pensamentos positivos, que resultam ações altruístas e mudanças de comportamento. Assim, o extraordinário começa dentro de nós e só acontece com pessoas extraordinárias.
Se você apresenta um copo pelo meio de água, os negativistas vão ver um copo quase vazio, os positivistas verão um copo quase cheio, e as possibilidades dele transbordar com seu entusiasmo, com a sua fé consciente de que é possível, são maiores. A forma como nos colocamos diante da vida gera  respostas da vida para nós, assim pode-se realmente afirmar que coisas extraordinárias acontecem com pessoas extraordinárias. Precisamos ser, portanto “extraordinários”,  e sair do comodismo da impossibilidade, do campo de conforto de nos achar incapazes, impotentes, improducentes,... a  extraordinariedade tem que ser cultivada com fé e entusiasmo dentro de cada um nós.
NA BELEZA DO QUE VEMOS DEUS FALA AO NOSSO CORAÇÃO!
Deus acaba de te dar um novo dia e coisas extraordinárias podem acontecer se você crer!

ESSE NOME NÃO É COMUM... ESSE PEQUENO NOME FOI DADO A UM HOMEM QUE DENTRE TANTOS SE TORNOU OCONCUR, POIS NELE HABITAVA A SABEDORIA, A HUMILDADE, O AMOR E ENCANTO, POIS DE SEUS LÁBIOS SAIAM AS MAIS BELAS, ...PODEROSAS PALAVRAS, FONTES DE VIDA QUE NÃO SÓ CONTINHAM O ANTÍDOTO PARA TRANSFORMAR VIDAS, MAS COMO TAMBÉM O PODER DE FAZÊ-LAS DESPERTAR PARA O SENTIDO DA VIDA E RESSUSCITAR OS SEUS SONHOS. PORTANTO FAÇAMOS COMO ELE NOS ENSINOU!
chamou-os para junto de si e lhes disse: Sabeis que os governadores dos gentios os dominam, e os seus grandes exercem autoridades sobre eles.
Não será assim entre vós; antes, qualquer que entre vós quiser tornar-se grande, será esse o que vos sirva;
e qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, será vosso servo;
Mateus 20:25-27
Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar. Mt. 18:6
E aquele que der até mesmo um copo de água fresca a um destes pequeninos, na qualidade de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá a sua recompensa. Mt.10:42
Respondeu-lhes Jesus: Sim; nunca lestes: Da boca de pequeninos e de criancinhas de peito tiraste perfeito louvor? Mt.21:16
Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. Mt.18:4
Disse-lhes: Qualquer que receber esta criança em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que me receber a mim, recebe aquele que me enviou;
POIS TODO AQUELE QUE ENTRE VÓS TODOS É O MENOR, ESSE É GRANDE. Lucas 9:48
 Receba sortes de bênção...
Shalom Adonai... 

 NESTE LINDO...
 CRISTIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário