quarta-feira, 28 de abril de 2010


FIRMADOS NA ROCHA
 Isaías 2:1-10 e 19
Amado(a) virá o tempo em que os povos virão para casa do Senhor Deus de Jacó, para que seja ensinado o seu caminho, mas também é chegada a hora em que Ele, o próprio Altíssimo julgará e corrigirá com dura disciplina e entenderão que não viemos Dele para guerrear entre si, ... muito menos nação contra nação, mas ouvirão da boca do Pai “Vinde ó casa de Jacó, e andemos na luz”e se convencerão, entenderão e se converterão. Que seria o mesmo que andar na presença do Senhor em “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. jo.4:23.
A preocupação do Pai e dos que o conhecem é de que o povo não se perca no meio do caminho. Que não venham a desistir de perseverar em andar em Koynonya com Ele, vigiando e fazendo a diferença no meio daqueles que não o querem, ao qual sabemos que andam segundo seus próprios devaneios, com a ganância do coração... e corruptibilidade.

É tempo de mudanças, de dar um basta, não podemos aceitar a servir a dois deuses ao mesmo tempo. Mt.6:24, a solução dessa epidemia está em denunciar as apostasias e confrontar o povo para que tomem providencias em suas vidas diante dos olhares contínuos do Senhor.
Jesus está voltando para julgar sua igreja, mas somente os fiéis e obedientes alcançarão os lugares altos. Em Mt.16:3 fala que pelos sinais saberíamos que está próximo a sua vinda e basta que venhamos a discerni-los, mas só enxergarão aqueles que buscam estar na fenda da rocha, que é Jesus.
É tempo de preparar, arrumar a casa, para receber o noivo, pois Ele vem buscar a sua noiva homem e mulher prudente, Mt.25:4.
Irmão(ã) podemos levar uma vida cotidiana normal, ter liberdade santa, todavia sabendo discernir o que convém do que não convém, as que um temente pode fazer ou não fazer, em fim, as que aborrecem e as que não aborrecem a Deus, pois o salário do pecado é a morte, Rm6:23.
Veja, estamos vivendo tempos de morte, de muito pecado da igreja do Senhor, observemos as denuncias enxergadas em Is.2: 6-18.
Filho do Altíssimo, você está disposto a denunciar ou prefere fazer como aqueles que fugiram, meteram-se nas cavernas das rochas e ou em buracos na terra?(vs.19)
É amado(a) é tempo de refletir e ter novas atitudes, pois a palavra nos revela que vai haver um grande terror do Senhor, quando Ele se levantar e espalhar a terra. Já no final, no vs.22, o Senhor nos dá uma direção:”Afastai daquele cujo anda em seus próprios devaneios”. Agora atente para 1Pe.4:2+8, também prepare-se para o alerta em 1Pe.4:18 e 1Pe. 5:5...porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
Estamos vivendo em meio os taques(investidas) de Satanás, pois o mundo jaz do malíguino(1Jo.5:19b), veja o que ele mais quer é roubar sua alma, tirar-lhe a vida, mas mesmo vivendo dentro do trono de Leviatã, nós os eleitos do Pai, fiéis, obedientes em todo tempo,...seremos guardados e protegidos, garantidos na profecia de Ap.2:1-29.
É tempo de subir ao Monte Santo para adorar, buscar a face do Deus vivo, de acordar e despertar( Ef.5:14), mas antes é preciso abrir mão de tudo aquilo que te prende ao mundo, ao governo do Diabo, o vosso adversário.
É tempo de não se conformar com a paralisia, desatar as amarras, pois tudo que nos levam ao prazer da carne e consegue serem mais importantes que o nosso DEUS, é idolatria. Tal idolatria nos escraviza e nos retarda a subida do monte santo, aos lugares altos. Ao sermos chamados, Deus nos confiou o papel de converter espadas em arados e lanças em podadeiras (vs.4 Is.), onde devemos colher frutos, ganhar almas para o Reino do Pai (1Jo.1:7).
Querido, não deixe para tomar uma posição próximo o grande terror do Senhor, mas agilize-se para que esteja na FENDA DA ROCHA no soar da trombeta, porque aqueles que viverem na verdade verão a glória que se encontra em Ex.33:18-22 e Jo.14:-4+6.


DEUS DIZ A IGREJA, A SUA NOIVA AMADA, "ENTRA HOJE NA FENDA DA ROCHA!"


Diga: A partir de agora estarei Firmado na Rocha, com os pés na ROCHA, em JESUS.


Amado(a)que esse seja o vosso pensar e a vossa constante busca!
  Shalom Adonai!!!
      Aquele abraço...
              ['')] Cris



Nenhum comentário:

Postar um comentário