sexta-feira, 16 de abril de 2010

PREDESTINADOS, AMADOS PRIMEIRO...

...CHAMADOS, ESCOLHIDOS DESDE O VENTRE DA MADRE"

Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe.
Sl 139 :13

Porque os que dantes conheceu, também os
predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos;
e aos que
predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou.
Rm.8:29-30

...e nos
predestinou para sermos filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,
Ef.1:5

Pv. 31:    Que te direi, filho meu? e que te direi, ó filho do meu ventre? e que te direi, ó filho dos meus votos?

Jr. 1:5     Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.

Ec. 11:5     Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da que está grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.

Ef 1:11     nele, digo, no qual também fomos feitos herança, havendo sido predestinados conforme o propósito daquele que faz todas as coisas segundo o conselho da sua vontade,

Nenhum comentário:

Postar um comentário