segunda-feira, 19 de março de 2012

AGRADEÇA


... Oh tu que dormes!
Agradeça ao Criador pelo que és e pelo que tens.
Agradeça ao se levantar pelo ar que respiras, pela imagem que ves refletida no espelho, pela a labuta diária, enfim, por tudo aquilo que és responsável.
É tua esta missão: Vades e deis fruto! Portanto não lamentes... somente agradeças o pão de cada dia!
Semeia ao invez de reclamardes, plantai e colhereis, pois "Digno é o trabalhador do seu salário" (Lucas 10.7)
Assim diz o teu Senhor, o Criador, aquele que te gerou nas entranhas da tua madre:
_Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
João 15:16

TE AGRADEÇO...
Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço (Diante do Trono)
SOMENTE AGRADEÇA! FAÇA A SUA PARTE ...buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33.

SHALOM ADONAI, RECEBA...
BJO NO S2!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário