terça-feira, 20 de março de 2012

SEUS OLHOS VERÃO A PROMESSA

CREIA... SEUS OLHOS VERÃO A PROMESSA

Assim é desde o início das coisas, assim tudo veio a existir e assim será eternamente, pois através da palavra do Pai Ceslestial tudo veio a subsistir, veja:
...A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;
Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.
Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;
Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória;
A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória.
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.
Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.
Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.
1 Coríntios 2:4-12
Assim eram as palavras proféticas de Paulo: Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. Como também outrora Isaías confessara e proclamara a existência: Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.
Saíste ao encontro daquele que se alegrava e praticava justiça e dos que se lembram de ti nos teus caminhos; eis que te iraste, porque pecamos; neles há eternidade, para que sejamos salvos?
Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam.
E já ninguém há que invoque o teu nome, que se desperte, e te detenhas; porque escondes de nós o teu rosto, e nos fazes derreter, por causa das nossas iniqüidades.
Mas agora, ó SENHOR, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos.
Isaías 64:4-8
Visto que toda palavra só terá efeito quando houver uma boa medita de Fé (a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
(Hebreus 11:1) afim de que o vosso crer seja profundo, intenso a ponto dos céus sentirem vibrações que fluem de ti que está abaixo. Gerar-se-á uma energia positiva a seu favor, onde toda atmosfera aceleradamente se movimentará entrando em trabalho e operando de forma sobrenatural trazendo a existência sinais concretos de um milagre, enfim dando te finalmente o privilégio de contemplar com os olhos a tão planejada e almejada BENÇÃO!
Portanto fiquemos firmes na Fé, neste espírito de transformação pela renovação do vosso entendimento na mente e orando, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Romanos 12:2)
Nisto devemos estar firmados, visto que como o nosso próprio Deus do Impossível professa : ..." Ele é nosso pai aos olhos de Deus, em quem creu, o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência coisas que não existem, como se existissem. (Rm 4:17) e ... finalmente, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento” (Filipenses 4:8).
Que o Espírito do entendimento que está em Cristo Jesus nos alcance e que em tudo possamos ser mais que vencedores, (Rm.8:37).
RECEBA!
Shalom Adonai, bjo no S2!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário